3º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PRENDEU SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E FALSIDADE IDEOLÓGICA

Carla Andrade – Ascom SSP

Polícia Militar do Maranhão por meio do 3ºBatalhão no comando do Tenente Coronel Ilmar, prendeu na última quarta-feira (11), por volta das 12h30, Tcharley Lima Santos (25 anos), por tráfico de drogas e falsidade ideológica.

Durante o patrulhamento a guarnição avistou o indivíduo em atitude suspeita e fez a abordagem. Ao ser feita a revista pessoal, foi encontrado o cigarro de substância semelhante a maconha, a balança de precisão e alguns papelotes para embalagem. Os policiais se deslocaram até a residência do elemento, e com o consentimento do mesmo, fizeram uma revista onde foi encontrada mais papelotes para a embalagem de droga e um carregador de pistola .380.
Com o apoio do CIOPS, foi solicitado a verificação do nome do acusado, ao ser feito a pesquisa foi constatado que o nome verdadeiro do elemento é o citado nesta ocorrência (Tcharley), e o nome que o próprio havia dado aos policiais na condução anterior foi Thiago Pereira Santos. Todavia, o elemento já havia sido preso pela mesma guarnição por posse de drogas. O conduzido foi apresentado no Plantão Central, sem lesões corporais, para tomada das devidas providências cabíveis.

OBJETOS APREENDIDOS:
– 01 BALANÇA DE PRECISÃO
– 01 CIGARRO DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA
– VÁRIOS PAPELOTES PARA EMBALAGEM DE DROGAS
– CARREGADOR DE PISTOLA .380
– 06 SERINGAS
– DOCUMENTOS PESSOAIS

O post 3º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PRENDEU SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E FALSIDADE IDEOLÓGICA apareceu primeiro em SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Powered by WPeMatico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *