PACTO PELA PAZ FORMA O 73° CONSELHO COMUNITÁRIO DESTA FEITA NA CIDADE DE S. LUÍS GONZAGA

Por toda tarde desta sexta feira (13/4), na sede da Igreja Assembléia de Deus da cidade de São Luís Gonzaga, fora realizada palestra sobre o Pacto pela Paz e a importância dos Conselhos Comunitários no Maranhão. À seguir fora dado início a segunda fase do processo de formação; a escolha dos voluntários por aclamação popular, inclusive com a escolha da diretoria. Na terceira fase do processo, fora feito a capacitação dos 10 (dez) Conselheiros Comunitários pela Paz de São Luís Gonzaga.

A equipe de trabalho do Pacto pela Paz durante toda a execução dos trabalhos fora formada pelo Ten. Cel. PM Ivan Gois, Investigador de Polícia Civil Klinger Moura, 2° Ten. PM Jorge Ferreira e pelo Assessor Paulo Henrique, todos sob a Coordenação Executiva do Pacto pela Paz- Dr. Dicival Gonçalves da Silva.

Participaram do evento lideranças comunitárias, representantes da comunidade cristã, representantes do poder público, representantes do Conselho tutelar, entre outros convidados.
Ao final, a diretoria ficou assim definida:
Presidente- André Carneiro,
Vice-presidente- Luís Fernando,
1a Secretária- Thiana Raquel,
2a Secretária- Maria do Socorro,
Diretora de Assuntos Comunitários- Zélia Ferreira.

O programa Pacto pela Paz foi sancionado através da Lei Estadual 10.387, de 21 de dezembro de 2015, pelo Governador do Estado do Maranhão- Dr. Flávio Dino.
Ao Secretário de Segurança Pública- Dr. Jeferson Portela, coube o acompanhamento da Coordenação do referido programa.

O post PACTO PELA PAZ FORMA O 73° CONSELHO COMUNITÁRIO DESTA FEITA NA CIDADE DE S. LUÍS GONZAGA apareceu primeiro em SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Powered by WPeMatico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *