POLÍCIA CIVIL TIRA DE CIRCULAÇÃO SUSPEITO DE SER UM DOS MAIORES ASSALTANTES DE RESIDÊNCIA DA CIDADE DE PENALVA

Na tarde da última terça-feira (15) a Polícia Civil representada pela delegacia da cidade de Penalva, conseguiu prender por meio de três mandados de prisão preventiva, Ulisses Carvalho Costa Ferreira, pelos crimes de furto qualificado, arrombamentos e escalada, todos ocorridos naquele município.

O coordenador da ação, o delegado Leonardo de Carvalho Moreira, informou que Ulisses sempre cometia os crimes de formas semelhantes, durante a madrugada.

As investigações apontam que Ulisses estaria envolvido na maioria dos crimes contra o patrimônio praticados na cidade de Penalva, sendo que além dos três mandados de prisão cumpridos, existem mais dois inquéritos policiais que o indicam como autor de outros crimes. Na delegacia, ele atendeu aos procedimentos de praxes e logo após encaminhado ao sistema penitenciário.

 

ANSELMO OLIVEIRA – ASCOM/SSP

O post POLÍCIA CIVIL TIRA DE CIRCULAÇÃO SUSPEITO DE SER UM DOS MAIORES ASSALTANTES DE RESIDÊNCIA DA CIDADE DE PENALVA apareceu primeiro em SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Powered by WPeMatico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *