OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR DO MARANHÃO PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CAROLINA

Carla Andrade – Ascom SSP

Em operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão efetuaram na última terça-feira (12), a prisão em flagrante do Nacional Paulo Roberto, conhecido como Paulão, pelo crime de tráfico de drogas.

Paulo Roberto estava sendo investigado por estar comercializando drogas no bairro Brejinho. Após campana da Polícia Civil, o investigado passou a ser monitorado pela equipe da Polícia Civil. E nesta terça-feira (12), Paulão foi visto adentrando em sua casa. Ao sair, Paulão foi abordado pelos policiais, instante em que foram encontrados 59g de crack, em um dos bolsos de sua bermuda, além de uma balança de precisão. Em vista da clara situação flagrancial que o suspeito se encontrava, os policiais adentraram na residência, logrando êxito em encontrar uma significativa porção de maconha pesando aproximadamente 19 g. Em razão disso, foi dada voz de prisão para Paulão, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Carolina, a fim de ser lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

O post OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR DO MARANHÃO PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CAROLINA apareceu primeiro em SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Powered by WPeMatico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *