POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE COMETER UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TIMON

Anselmo Oliveira – Ascom SSP

Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão conseguiu executar na manhã desta segunda-feira (9), o cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Adailton Jorge Silva Sousa, vulgo “Daú”, suspeito pelo crime de tentativa de homicídio no município de Timon.

A prisão foi coordenada por uma equipe do 2º Distrito Policial da cidade, informado que durante a execução da prisão, “Daú” ao perceber uma barreira as Polícia Rodoviária Federal, estacionou seu veículo na estrada e continuou o percurso a pé no intuito de se esconder em um posto de combustível. Após relatos de populares, a equipe policial conseguiu lograr êxito na prisão do mesmo.

Na delegacia, após uma minuciosa busca no sistema policial, foi constatado que “ Daú” tem uma forte ligação com os também presos “Kaká e Léo Grandão” que participaram da fuga, em que um caminhão derrubou parte do muro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas em maio de 2017.

 Após atender aos procedimentos padrões na delegacia, o preso foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Timon, onde ficará preso à disposição do poder judiciário.

O post POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE COMETER UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TIMON apareceu primeiro em SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Powered by WPeMatico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *