DOIS HOMENS SÃO DETIDOS COM 255 GRAMAS DE MACONHA NA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS

Por Anselmo Oliveira / Ascom – SSP

Na madrugada desta quarta-feira (10) , a Polícia Militar por intermédio do 21°BPM conseguiu prender em flagrante pelos crime de tráfico de entorpecentes , dois homens identificados por Isnael Feitosa de Souza (28) e Josué Feitosa de Souza (25) , no Residencial Magnólia , zona rural de São Luís .

Durante um trabalho de patrulhamento , a guarnição se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas que logo empreendeu fuga do local . Após uma breve apuração , os policiais descobriram que o suspeito estaria tentando comprar entorpecentes em uma determinada residência na Rua do Campo .

Já no local , após receber autorização da proprietária da residência , a guarnição encontrou os dois homens suspeitos e posteriormente efetuaram buscas que resultaram na apreensão de uma mochila que continha uma balança de precisão e cerca de 255 gramas de maconha embalada e pronta para comercialização .

Os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados a Delegacia da Cidade Operária (DECOP) para os procedimentos cabíveis .

O post DOIS HOMENS SÃO DETIDOS COM 255 GRAMAS DE MACONHA NA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS apareceu primeiro em SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Powered by WPeMatico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *