POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO MATEUS

Por Anselmo Oliveira / Ascom – SSP

Na manhã desta quarta-feira(10), a Polícia Militar por meio do 23°BPM conseguiu prender em flagrante um homem identificado por Antônio de Oliveira Pereira (28) pelo crime de tentativa de homicídio no Povoado Alto Granja , em São Mateus .

De acordo com as informações policiais , uma guarnição da PM recebeu um comunicado de que uma mulher identificada como Beatriz Alves Pereira(73) havia sido atingida por disparo de arma de fogo e que o suspeito de cometer o crime seria seu “Filho de Criação”.

Ao chegar ao local , a Polícia Militar encontrou o suspeito sob domínio de populares que se revoltaram com o fato , que amarraram seus pés e mãos para evitar uma possível fuga .Segundo relatos preliminares , o suspeito sofre de problemas psicológicos causados pelo uso excessivos de drogas ilícitas e que após uma discussão efetuou um disparo com uma espingarda tipo “soca-soca” na região do quadril da vítima .

O acusado foi encaminhado até o hospital municipal de São Mateus para tratar de ferimentos e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis. Já vítima foi levada ao pronto socorro, mas devido a gravidade do ferimento foi transferida para o hospital de Bacabal.

O post POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO MATEUS apareceu primeiro em SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Powered by WPeMatico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *