TRIO SUSPEITO DE COMETER ARROMBAMENTOS A RESIDÊNCIAS É DETIDO PELA PM EM HUMBERTO DE CAMPOS

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Na noite da última quinta-feira (7), dois homens identificados como Edivaldo Silva de Sousa (21) e Edison da Silva Miranda (18) foram presos pela Polícia Militar através da 5ª Companhia da PM de Humberto de Campos, suspeitos pelo crime de arrombamentos a residências. Além disso, na ação ainda foi apreendido um adolescente de 16 anos de idade

A guarnição de serviço da PM foi solicitada por uma vítima no qual a mesma relatou que três indivíduos teriam tentado arrombar sua residência para roubar e que os acusados quebraram um portão de ferro nos fundos da casa onde reside. Segundo a vítima o crime foi evitado, pois uma vizinha testemunhou e gritou fazendo com que os acusados fugissem.

Já no local, os policiais receberam informações sobre os suspeitos e iniciou as diligências que finalizaram com a detenção do trio. Segundo as autoridades policiais, outras vítimas apareceram e apontou o trio como autor de outros crimes na região. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil para serem tomadas a medidas cabíveis.

O post TRIO SUSPEITO DE COMETER ARROMBAMENTOS A RESIDÊNCIAS É DETIDO PELA PM EM HUMBERTO DE CAMPOS apareceu primeiro em SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Powered by WPeMatico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *