MPTV – Municipalização do trânsito e sonegação fiscal são destaques no programa

9e5220d4 8880 4d6f be08 7a29274601fcNo MPTV desta segunda-feira, 11, às 19h30, na TV Assembleia, um dos entrevistados será o promotor de justiça da comarca de Santa Luzia do Paruá, Hagamenon de Jesus Azevedo. Ele vai abordar a audiência pública realizada no município de Centro Novo do Maranhão, que tratou sobre a municipalização do trânsito.

O programa traz ainda uma entrevista com o coordenador do Centro de Apoio Operacional da Probidade (CAOpProbidade), promotor de justiça Cláudio Rebêlo Alencar. Entre os temas da entrevista, o projeto Município Legal, apresentado recentemente aos presidentes de câmaras municipais no Estado e o combate à sonegação fiscal.

O PROGRAMA

O programa MPTV é uma parceria do Ministério Público do Maranhão com a TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17). A produção do MPTV é feita exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do MPMA. O público pode colaborar com perguntas e informações pelo Whatsapp do programa (98) 9 9114 6529.

O primeiro MPTV foi ao ar pelo YouTube em 9 de dezembro de 2016. As edições anteriores do MPTV continuam disponíveis no YouTube e no site www.mpma.mp.br.

Redação: Daucyana Castro (CCOM-MPMA)

Powered by WPeMatico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *