POLÍCIA MILITAR DE ÁGUA DOCE PRENDE VENDEDOR ILEGAL DE MUNIÇÕES

ASCOM/SSP

Policiais Militares lotados na cidade de Água Doce do Maranhão prenderam na tarde deste domingo, 10, Jesus Nazareno Portela Ramos, por comercialização ilegal de munições e artefatos para produção de munições no povoado Gavião.

A guarnição recebeu denúncia anônima que na residência de Jesus Nazareno Ramos, no povoado Gavião, estaria havendo intensa comercialização de munições. De imediato, a guarnição deslocou-se ao local, onde constatou a veracidade da informação e efetuou a prisão do infrator.

Durante uma busca no local, os policiais encontraram 11 munições cal. .20, duas munições calibre .32, uma munição calibre .36, quatro cartuchos descarregados calibre .20, 23 cartuchos descarregados calibre .32, 20 cartuchos descarregados calibre .36, 15 estojos de espoletas, 86 tubos de pólvora preta, 10 tubos de pólvora branca, 28 sacos contendo 1/2kg de chumbos cada, um saco contendo 05kg de chumbo, 04 mesas de bate bucha, 03 guardas mato e 08 gatilhos de bate bucha.

O preso, juntamente com todo material encontrado, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tutoia, para a adoção das medidas adequadas.

O post POLÍCIA MILITAR DE ÁGUA DOCE PRENDE VENDEDOR ILEGAL DE MUNIÇÕES apareceu primeiro em SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Powered by WPeMatico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *