Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra homicida em Itapecuru Mirim.

Carolina Gomes – Ascom SSP

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, cumpriu na tarde desta terça-feira, 12, mandado de prisão preventiva de Benedito Marques Reis, 36 anos, mais conhecido como “Biné”.

De acordo com o delegado Samuel Morita, Biné tem em seu desfavor inúmeros crimes, entre eles o de homicídio que vitimou seu próprio irmão e ainda uma tentativa de homicídio, cuja a vítima por pouco não veio a óbito, devido a agressividade com que Biné desferiu as diversas facadas.

Vale ressaltar, que Biné sempre estava munido com um revólver cal. 38 na cintura e os moradores do Povoado Dois Mil tinham muito medo do indivíduo. O homem estar ligado a assaltantes de motocicleta da região.

No ato da prisão, Biné foi encontrado ferido com disparo de arma de fogo no braço, ao ser questionado do ferimento, relatou que seu comparsa conhecido como “Amarelinho” foi o autor do disparo.

O post Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra homicida em Itapecuru Mirim. apareceu primeiro em SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Powered by WPeMatico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *