SÃO LUÍS – MPMA apresenta cartilha de segurança institucional

Spread the love
Foto principal cartilha Em reunião realizada na última sexta-feira, 3, a Coordenadoria de Assuntos Estratégicos e Inteligência (CAEI) apresentou ao procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, uma cartilha sobre segurança institucional.

Estiveram presentes na reunião a coordenadora do CAEI, Jerusa Capistrano Pinto Bandeira; o diretor-geral da PGJ, Emmanuel José Guterres Soares; a chefe da seção de Segurança Institucional, major Regina Cláudia dos Santos Gomes; e o capitão Marden Robson Sabino dos Santos.

Por meio da cartilha, a CAEI repassa, para membros e servidores, orientações relativas à segurança, tanto em situações de trabalho quanto no dia a dia. “Essa visão da segurança institucional é uma visão sistêmica que compreende que a segurança depende do envolvimento de cada um de nós”, destacou Jerusa Capistrano.

Segundo a major Regina Gomes, “a cartilha dá continuidade ao trabalho de formação de uma cultura de segurança institucional no âmbito do Ministério Público do Maranhão”.

Redação e fotos: Jefferson Aires (CCOM-MPMA)

Powered by WPeMatico