MPTV – Fornecimento de energia elétrica em Raposa e Campanha 18 de maio são destaques no programa

Spread the love
65554a56 7f15 4fe3 9368 e4c63bb2dfc1No MPTV desta segunda-feira, 13, às 19h30, na TV Assembleia, um dos entrevistados será o promotor de justiça Reinaldo Campos Castro Júnior, titular da Promotoria de Justiça de Raposa. Entre os assuntos, as principais demandas na comarca e os detalhes da homologação de um acordo judicial, em dezembro de 2018, que como resultado da atuação do MPMA, melhorou o fornecimento de energia elétrica no município e o funcionamento de carrinhos elétricos destinados a transportar pessoas com deficiência física nas ruas no centro histórico de São Luís.

O programa também traz uma entrevista com o diretor da Escola Superior do MPMA, Márcio Thadeu Silva Marques, que é também promotor de justiça com atuação na área da infância e juventude. Ele vai abordar o lançamento da Campanha 18 de maio, de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O PROGRAMA

O programa MPTV é uma parceria do Ministério Público do Maranhão com a TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17). A produção do MPTV é feita exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do MPMA. O público pode colaborar com perguntas e informações pelo Whatsapp do programa (98) 9 9114 6529.

O primeiro MPTV foi ao ar pelo YouTube em 9 de dezembro de 2016. As edições anteriores do MPTV continuam disponíveis no YouTube e no site www.mpma.mp.br.

Redação: Daucyana Castro (CCOM-MPMA)

Powered by WPeMatico