PRÊMIO CNMP 2019 – MPMA tem cinco projetos finalistas

Spread the love
Prêmio CNMP 2019 A Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) divulgou nesta segunda-feira, 3 de junho, a lista dos projetos selecionados para a segunda fase do Prêmio CNMP 2019.

A lista conta com 45 projetos, sendo cinco iniciativas em cada uma das nove categorias: Defesa dos Direitos Fundamentais, Transformação Social, Indução de Políticas Públicas, Redução da Criminalidade, Redução da Corrupção, Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional, Comunicação e Relacionamento, Profissionalização da Gestão e Tecnologia da Informação.

A Comissão Julgadora do Prêmio CNMP 2019 receberá a lista final com todas as informações dos projetos e os julgadores definirão os três finalistas de cada categoria.

A relação dos projetos finalistas será divulgada no dai 12 de julho. A premiação será dia 22 de agosto, durante a solenidade de abertura do 10º Congresso Brasileiro do Ministério Público, em Brasília.

PROJETOS FINALISTAS

Em 2019, o Ministério Público do Maranhão (MPMA) chega ao Prêmio CNMP com cinco projetos dentre os finalistas em duas categorias.

Na categoria Redução da Corrupção, concorrem juntos os projetos “A cidade não pode parar – pela transparência na transição municipal”, “Administração Pública Legal”, “Cidadão Consciente – Gestão Transparente” e “Diversão Legal: com salários atrasados não tem festa boa.”

O projeto “Nas redes sociais diga o que pensa, sem ofensas” concorre na categoria Comunicação e Relacionamento.

Para o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, “alcançamos mais um índice histórico. O MPMA chega a esta edição do Prêmio CNMP 2019 com cinco projetos finalistas, sendo quatro deles na categoria Redução da Corrupção e um projeto na categoria Comunicação e Relacionamento. Sem dúvidas, um excelente resultado para essa instituição que não para de trabalhar.”

Redação:CCOM – MPMA

Powered by WPeMatico